sábado, 6 de março de 2010

E ai?

Eu estive retendo 'isso' entre os dedos, afim de preservar o sentimento, me vi desesperada ao ver tudo indo ralo abaixo, era o leite derramado, e agora o que fazer? Digo que cansei de chorar pelo que se perdeu, e ao que restou desejo sorte, pois ainda que o tempo passe, que dele machuque mais o pensar, vejo o lado bom da coisa. Tenho um coração novo em folha.
Sou enfim a mistura dos lugares por onde passei e das pessoas que conquistei, sinto-me confortada com tamanho sentimento no peito que resiste distância e perda de memória, se tu perdestes a tua, problema teu, ainda sim tens meu apreço.

5 comentários:

Marii Magalhães disse...

ah.. eu gostei..queria um coração novo, vida nova, tudo novo..tendo ainda só o passado útil.. mas infelizmente.. não é bem assim..

Projeto Reticere disse...

é agora velha frasezinha do drummond... "tão bom morrer de amor e continuar vivendo..."...

Gleuber Militani
Projeto Reticere

Salve Jorge disse...

Entre o aqui e o ali
Vão se os dedos
Ficam os anéis
Pois se cedo
Havia medo
Agora bem sabem os pés
Que sendo tudo que és
Logo voa...

Anônimo disse...

Assim se conquista a verdadeira liberdade. Quando não há nada a perder...

http://trupedatragedia.blogspot.com/

Junkie Careta disse...

Espero que vc consiga segurar sua sábia decisão por muito tempo baby. é preciso ter sangue nas veias.Crescer é mesmo uma coisa assustadora.


De qualquer modo,vim aqui tb pra te falar da volta do blog Junkie Careta, onde vc passou há um tempo atrás. Seu amigo retorna com o blog e te convida para dar uma checada quando tiver um tempinho e deixar o seu comentário inteligente. No post, falo sobre o ser mais maravilhoso da face da terra, segundo uma famosa publicação Inglesa e também endossada por esse anônimo blogueiro anônimo e metido a colunista cultural.

Grande abraço