domingo, 28 de fevereiro de 2010

Reserva

Queria que seu coração tivesse desde o dia de seu primeiro batimento sido reservado para o meu...
Diversas vezes tentei esquecer, porém nunca quis que de fato isso acontecesse, era como meu porto seguro, minha história, aquela de que tanto amor não teria sido em vão, que horas, dias e anos pensando, resmungando, sonhando e suspirando por uma única pessoa, não estaria sendo em vão. E qual é mesmo a sua situação atual, borboleta sensivel? Confusão, é o que tem reinado no meu peito desde o quando tirou férias do meu mundo, desde o dia que resolveu se dedicar a outra coisa que não fosse eu, nós.
Você, me diz que é só uma fase estranha em que está estudando e se dedicando a vida do lado dai, e eu aqui choramingando sem motivo, alguém aqui tem estado em muitos estados alcoolicos de pura diversão. E nessa diversão toda tenho arrastado alguém que talvez nem entenda a enrascada que está se enfiando.
Tudo que eu estou sentindo nao combina comigo, tenho olhado tantas vezes para trás, afim de que alguém grite, afim de que alguém me diga que esse não é o caminho certo, mas aquele estranho pegou a minha mão e tem me levado, e ninguém grita, ninguém faz nada. {espero não acordar desse sonho, pois quando a realidade bater, o sonho não vai aguentar a pressão...}
Fala a verdade, isso te assusta? Por que a mim tem assustado, tenho calafrios, não quero te esquecer, quero tanto que o amor seja real, quero muitas coisas, e uma delas é que não me peça que te esqueça, não pense que vai conseguir levar o meu amor e me deixar aqui com a metade do coração entre os dedos.

até logo! :D

Ps: o texto tá meio incoerente meeeeeesmo! rs.

Nenhum comentário: