domingo, 2 de novembro de 2008

Mas não é.

Simplesmente não era pra ser. Ainda me admiro com a minha enorme capacidade de inventar amores e fantasiar romances, mas infelizmente eles nunca são o suficiente, não o suficiente pra materializar o enredo, e não importe o quanto eu queira que dê certo, nunca dá. E não importa se simplesmente eu ache que é o melhor pra mim, que todos concorde com os prós e queiram que eu esqueça os contras, é que todas as minhas células e matérias sempre me dizem: pára, você sabe que isso não vai dar certo. O cara não é o cara, nem se encaixa na sua vida, nem passa naquele teste teórico, nem ao menos sabe que você é tão insegura que antes de começar já acha que não vai dar certo, só porque ele nem se parece com ele, apenas porque ele não é pra mim e ate eu sei disso, sei que a qualquer pisadinha de bola, meu sentimento vai a locaute. Poxa, seria tão mais cômodo se ele fosse Ele, se tivesse o menor dos requisitos que ele tem, se ele pelo menos me provocasse o mínimo de ansiedade, o mínimo de meu gostar.
E novamente, lá vai a garota grande, big girls don’t cry, tentar se apegar de novo há alguém, após a trágica historia de namorada babaca, amigas esquisitas e cara comprometido - senti falta, mas a falta foi tamanha que já ate me acostumei a não ter aqueles olhos me observando nos corredores - estou com novas fantasias, (nota-se que é mais de um) o detalhe bobo aqui é que esses parecem tão distantes quanto o outro , é só um encanto besta. Nem o Trainee-boy nem o Padeiro (hauihoauihahuia), o primeiro, que parece mais distante, nunca me ouviu contar piadinhas nem as cantadas que só servem pra ensinar aos outros, o segundo pelo menos já viu que sou meio estranha, já até me viu arriscando um passinhos na pista, digamos que um conhece a garota do fórum, enquanto o segundo só conhece a irmã do amigo. Se enfiando em outra roubada dona Desajustada?
Todas essas ilusões de sentimentos sentidos, só me levam a crer que nenhum deles nunca serão Ele, nunca vão me atingir tão em cheio como Ele, eles nunca terão o 2° tempo nem as prorrogações que eu tenho com Ele, nenhuma das minhas distrações vão me levar até eles, nunca vou precisar me vigiar pra não ficar pensando neles, porque vem tempo passa tempo e eu continuo pensando e sonhando com Ele. Eu sinceramente queria que algum desses sentimentos fossem plenos, mas não é.

7 comentários:

Salve Jorge disse...

Se não é
Arreda pé
Vai na fé
Que se não der
Vai haver ao menos uma mulher
Que faz o que quer
Que ser pleno
Não é explorar a vastidão do terreno
O mundo é muito imenso
Pra tanto passo pequeno
É só ser propenso
Ou propensa, no caso
A esgotar o prazo
A beber do acaso
Que não é ele
E por mais que espelhe
Que o pensamento vele
Não se atrele
Que é tudo passageiro
E ele é só o primeiro
Inesquecível
Haverá outro tão ou mais incrível
Basta abrir o terreiro
Pensar
Que logo é janeiro
E que dessa felicidade
Ímpar
Já tens a metade
Na verdade
Do par...

P.s - Um diálogo possível com um antigo texto meu: http://salvesalvejorge.blogspot.com/2007/09/coisas-antigas-ou-um-amor-na-mesa-ao.html

Ciça. disse...

Nem me fale desses avisos que os amigos dão. E adianta?

:*

Junkie Careta disse...

Ei baby, desculpe se parecer invasivo,ou filosofia de almanaque, mas, eles de fato nunca vão parecer com ele. Eles não são ele!E isso é ÓTIMO!Eles podem ser uma coisa totalmente nova e diferente, mas boas. Acho que não vai te fazer bem esse tipo de comparação. Quem sabe se vc não ficar comparando, vc não encontra um outro alguém pra chamar de "ele".Tá parecendo que a coisa ainda não está bem resolvida na tua cabeça...

Boa sorte

amor (da cabeça aos pés) disse...

eu não entendo sentimentos, não sei pq

Alessandra Castro disse...

Hahahaa eu nunca sigo o que me dizem, é gastar saliva.

Mii ♥ disse...

eu sempre faço isso que você faz. Vivo imaginando como seria bom ele fosse ele, mas no fim nunca é.

obrigada por visitar. :D

Pollyanna disse...

Noossa, faz tempo que nao venho aqui...

Ow, quanto mais a gente deseja uma coisa, mas ela demora pra acontecer!!
Eu era exatamente que nem tu... todo mundo era correspondido, menos eu.. na verdade eu sempre tive amores platônicos.
Mas quando eu menos esperei, encontrei uma pessoa legal... e tá duraanto!!

É questao de paciencia, de ser vc mesma, e deixar a ansiedade de lado.

P.s: se eesse ELE, nao pode ser, pq querer comparar tudo e esperar que seja q nem ele... talvez ele nem seja tudo o que você pensa!!