sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

O natal bem ai

ai;20 dias pro Natal, e estou pronta pra virar mais um capitulo de minha vida, com um certo sentimento de mudança, e dessa vez sem malas e caixas. Aquele velho sentimento por aquela velha pessoa continua, e não adiantam me dizer que se deve virar a página, a ‘coisa’ em questão é que Ele continua impresso em todas as folhas, e por mais estranho que pareça, não quero passar a borracha nem mesmo corretivo, quero que continue lá, exatamente como está.
Nesses dias contados, ele me disse algo que mexeu tanto comigo que até pensei que ele andava lendo algum dos meus textos por ai, mas não, o que ele disse está muito alem dos post que aqui estão, foram coisas que só Desajusta pra Desajustada fala. Agora alguém entende por que não vou apagar do meu livrinho?
E com esse espírito natalino dá vontade de fazer uma lista com tudo aquilo que ele me fez de bom, quem sabe assim alguém entenderia porque gosto tanto dele. Não é mais um mero sentimento carnal, é uma cumplicidade, é saber que mesmo nos meus piores dias aquele babaca é capaz de me fazer sorrir.
Escutar das pessoas de eu o amo é como se entrasse de um lado e saísse do outro, hoje eu sei que o apreço que tenho é maior que essas coisas banais, porque convenhamos amor dá e passa, uma hora sempre passa, e o que nos restou? Amizade. Sei que pra muitos isso parece mais uma mentira criada por meu ego, porem é a única coisa certa que tenho pensado. E quer saber a vida pode me fazer afastar, mas não apagar as lembranças, porque eu superei de certa forma a incerteza que ficou.
E nessa contagem nunca estive tão feliz, porque hoje dou valor a tudo que tenho, afinal não posso chamar de Natal sem ter por quem sorrir.

2 comentários:

Salve Jorge disse...

Um brinde
Ao natal
E que não finde
Esse teu astral...

Antônio J. Xavier disse...

Hummm... quem diria que eu encontraria essa desajustada tão feliz em minha volta a blogosfera...

Muito bem garota... fico feliz por vc.

Estou de volta, viu? Bjinhosss