quinta-feira, 12 de junho de 2008

San Valentino;

Hoje é o dia dos namorados, mas que coisa não? Desde a hora que levantei a tv não me deixa esquecer, o assunto foi abordado desde o jornal até ao desenho animado, na rua as propagandas, na rádio músicas românticas para casais apaixonados...
Putamerda, isso pode provocar sequelas em minha vida, engraçado eu só lembro que preciso de um namorado quando chega o dia 12 de junho, que coisa mais propícia não? rs. Sabe, eu ia escrever um post todo melancólico, reclamando da minha solidão, da inveja dos casais, de ser uma das unicas da rodinha de amigos a não comemorar a data, enfim estaria engando geral, afinal se 1 não quer 2 não brigam, ou melhor se 1 não quer 2 não namoram.
Sejamos coerentes, os fatos falam por si, estive correndo de relacionamentos sérios desde que me conheço por gente, nunca dei muito valor a quem me "amava", achava realmente que se Ele me amava era porque não batia bem das cacholas e quando não era eu que estava correndo, eram as vias de fato que me atrapalhavam, tipo assim a distância, entende?
Yes, i'm alone on conviction!

Com sorte ano que vem estarei namorando com um desses homens ou pelo menos alguem bem parecido. rs



haha, eu sei que o último da fto, o cantor da bandinha emo, nem é bonito, só que eu gosto das coisas que ele escreve. hahá;

E aos casais apaixonados desejo um otimo dia, que vocês mantenham o 'amor', porque o futuro da humanidade depende de vocês. rerê.
Sou uma garotinha que deseja o bem sem olhar a quem;

beijos.

9 comentários:

Salve Jorge disse...

Se a senhorita corre de relacionamentos
E só tem pra isso pensamentos
Quando chega esse fatídico dia
Melhor aproveitar o que a vida propicia
Que mesmo se o cara não bate bem da cachola
Às vezes é ele quem vai encher sua bola
Carregar seus livros depois da escola
E ser a vitrola
Pra cantará que és a mulher mais importante do mundo
Pelo menos do mundo dele
Que por isso é o mais fecundo
Se o amor é profundo
É amor que impele
Nâo carece coerência
Cabe melhor o desvario
De ele sempre ter um elogio
Pra louvar sua magnificência...

Tathiana disse...

Pior, querida, é ter namorado e nem comemorar. rs.
Bom, não há problema nenhum em ser ou estar solteira, na verdade é até bom, creio q as vantagens superam as desvantagens. Então, vc faz bem.
No que diz respeito a relacionamentos, eu, particularmente, sempre tive medo de casamento... rs.
Ah, quem disse q precisa ser bonito? Importante é o conteúdo.
Beijos.

Ciça. disse...

Tá pedindo pouco, né?
eahuheueahuhueahauehea


:*

O Profeta disse...

Sou!? Serei apenas um desalinhado?
Pensador fugitivo ao agreste sonho
Uma pedra pensante no meio da ilha
Meio Homem, meio Arcanjo, um ser bisonho


Convido-te a navegares esta vaga de sentires


Bom fim de semana


Mágico beijo

Junkie Careta disse...

Essas coisas são muito naturais, quando chega a pessoa certa, o apego à solteirice desaparece rapidinho.

Grau de exigência estética pequeno o seu, né?
Minha amiga desajustada, se houver algum pretendente à vista, depois de ler seu post vai ficar arrasado e sumir.
Cruel...os feinhos também amam...

Grande abraço

Яoьεяτα disse...

Cuidado com o que vc deseja. Pode estar passando um anjo bem nesse momento...

Trocou a fotinha de novo?


beijãozão

Dayane Carmona Poeta disse...

Entendo muito bem o que você sente.. já passei por isso ser amada altas vezes e nao dá valor, simplismente por querer curti e nao namorar de verdade, esse dia 12 que se passou foi o primeiro que passei sozinha, nao troquei presente, nao de abraço, nao liguei dizendo bom dia amor feliz dia dos namorados, nao recebi ligação dizendo "eu te amo amor feliz dia dos namorados", nem aquela "amor tá pronta? posso passar ai pra te pegar?". Não, não passei sozinha, nao sai de casa pois seria caixão sair e vê todos de mãos dadas se amando e ouvir dentro de mim algo que gritava dizendo hoje em dia eu também quero isso! hoje em dia tô pronta.. Mas assim como vc espero que ano que vem eu posso comemorar essa data com alguem especial novamente nao precisa ser ngn famoso, esses dao muito trabalho e eu sou muito ciumenta (rs) só precisa me fazer sentir amada e protegida. É pedir muito?

beijos flor :*

Astolpho disse...

É quase impossivel saber se somos fruto da coincidencia ou livre arbitrio. Talvez sejamos apenas mais uma engrenagem nessa maquina determinista chamada "mundo" ou apenas uma probabilidade aleatoria da fisica quantica.

Se foi por pura coincidencia, livre arbitrio ou probabilidade que achei o seu afável desajuste eu nao sei, mas sei gostei :)

boa semana pra vc, namaste

Alessandra Castro disse...

Oi? Aceito um Adam Brody com fritas faz o favor? :D