domingo, 15 de junho de 2008

Declarações inesperadas

Música ao fundo e um ser(eu) de 1.58 dançando pulando histericamente, então aproxima um rosto conhecido...

- Oi tudo bem?

- Oi, tudo sim e você?

Após o cortejo me distanciei com alguns passos para trás, era apenas um cumprimento, daqueles tipo automático, você da dois beijinhos ou um, e sai andando, têm vezes que as pessoas nem esperam a resposta do tudo bem. Enfim ele me retribui a pergunta com um sorriso sereno, imaginei que isso fosse: sim estou bem. Quando imaginei que a nossa "conversa" havia terminado e que finalmente iria voltar a minha coreografia meio desengonçada ele me puxa me fazendo aproximar mais do que anteriormente e diz:

- Olha, só quero que você não esqueça que eu te amo!

E ele sumiu em meio a multidão, e eu? Bom, fiquei lá do meio do povo, parada, tinha perdido o rebolado, estava totalmente embaraçada, digamos que ainda estava processando as informações recebidas. Qual é, tá pensando o quê? Me fala um negócio desses e quer que eu saiba lidar com sentimentos não correspondidos? Desculpa, mas eu ainda não aprendi essas coisas... caso isto seja ensinado nos bancos escolares me avisem, pois terei que voltar a ser uma colegial. E bom, não sai de casa imaginando uma coisas dessas, como já disse ainda não sei lidar com as coisas que estão fora do meu controle, mas acho que a maioria, assim como eu, gazetou essa aula. :x

beijos

16 comentários:

Ariana Coimbra disse...

EU também não sei lidar com " sentimentos não correspondidos"
Mais creio que um dia a gente aprende!

Boa semana pra ti!

Beijo*

Krika disse...

Reflita exatamente nisso que você escreveu "não sei lidar com as coisas que estão fora do meu controle". Temos que estar preparadas para tudo nessa vida (aprendio isso a duras penas), mas valeu muto a pena. Seria tão bom se esse eu te amo fosse recíproco hein. Estou vivendo um momento ternura, mas sabe aquele medo de que tudo pode dar errado. Pelo menos estou sendo feliz 'agora'. Pensa assim também e seja muto feliz florzinha!

Super beijo!;*

.:Noxz:. disse...

Nossa...
Muito legal o post...
Sei la...
Momentos em que ficamos embaraçados...
Nossa...
Concordo...
Talvez eu tenha "gazetado" ou faltado essas aulas...
Talvez pelo fato de pensar um pouco que ele nao ia me fazer muitas faltas rsrsrs...
Mas sabe??? As vezes faz falta de nao ter ido para essa materia...
...
Mas...
...
...
...
Com o tempo aprendemos a viver um pouco com isso né???
...
Quer dizer...
Ainda nao aprendi...
Mas...
Quem sabe???
...
...
...
...
...
Sentimentos nao correspondidos doem...


Otima semana...

By_Noxz / zLocked

.:Noxz:. disse...

Vejamos...
Dia 12???
Acho que acabei sobrevivendo sim...
Talvez pelo fato de a entrega do TCC ser na sexta-feira (dia 13/06)...
Como eu estava muito ansioso para que tudo desse tudo certo acabei nem pensando muito sobre o dia 12...

Mas para tentar "compensar" e "comemorar" um pouco...
Dia 13 eu comprei 2 pacotes de morangos e 4 rosas...
Dei 2 para a minha mae e 2 para a minha irma... E no final acabamos comendo morango...
...
Sei la...
Acho que fiz pra tentar me alegrar um pouco tambem...
...
Nossa...
Posso te contar uma coisa???
Acho que esse dia 13, ou melhor, essa "sexta-feira 13" que passou, creio que foi um dos meus melhores dias...
Entreguei o TCC (Falta defender agora ^^), tirei a "dor e o peso do meu corpo", conversei com gente que nunca mais tinha conversado além de fazer umas coisas que nunca mais tinha feito...
Final de semana foi tocar em um evento e com um sol escaldante de domingo eu fui andar de patins sozinho...
Acho que tava precisando respirar um pouco e refletir o que está acontecendo comigo...
Nossa...
...
Tantas coisas...
Tantas duvidas...
E nem se quer posso tentar me "libertar" um pouco...
...
Mas pelo menos estou dando um tempo ao tempo...
...
Pelo menos isso...
...
E voce???
Como que foi o final de semana???
E o dia 12??? Conseguiu sobreviver tambem???

Have Fun!!! ^^
By_Noxz / zLocked

Anônimo disse...

A parte do "PERDIDO O REBOLADO"...

HIAUHAIuHAIuHAIUHAIA

Tempos que não ouvia esta expressão

Ciça. disse...

É, tenho certeza que matei a aula de relacionamentos.


:*

Dayane Carmona Poeta disse...

Gostei da historiia.
Sabe, varias coisas não são ensinadas quando estamos no colegio e com o passar dos anos quando deparamos com certas situações parece que matamos aquela aula, mas na verdade nao matamos não. E agora é a hora de aprender a lidar com essa nova experiencia nunca vista ou sentida antes.. assim é a vida. Um aprendizado a cada dia! :}

Tathiana disse...

Sentimentos não correspondidos? VC não gosta dele? Porque, no fundo, parece q sim...
Beijos.

Tatiani disse...

Então aproveite e descontrole.
;)

Salve Jorge disse...

Quando chega o inesperado
Costuma nos deixar tontos
Vai puxando prum fado
Fazendo reticência com os pontos
Antes finais
Agora não mais
Pois mudou o conto
E treme o canto
De vir o que estava guardado
Nos pegando despreparados
Causando espanto
E vem o frio de não saber lidar
Com o que foje ao plano
Sensação de entrar pelo cano
Se afogar no próprio mar
Exitar
Em errar
Sofrer algum dano
Mas se é no inesperado que assoma o melhor sabor
Ganha nova matiz a velha cor
Melhor arriscar o olor
De um eu te amo
Pruma moça singela e pequenina
Do que se reservar a dor
De quem a vontade recrimina
Do desejo declina
E fica como estamos...

Яoьεяτα disse...

Gazetar é o mesmo que sabonetar?

Alessandra Castro disse...

Um pouco de descontrole azeda a vida no ponto exato. Nem tudo que é doce e fácil vale a pena realmente. :D

Jééh ! disse...

amei aki *-*
quem sabe alguém não se declara assim pra mim :D

aah, vo "roubar" seu meme aí debaixo, ahsuiahsuih

bejos =*

Alice Matos disse...

É... que dizer?... De qualquer forma... é ou não é bom sentir-se amada? Considera-o uma prenda que mereces...

Beijinho para ti...

Anônimo disse...

Ahn... nossa! Também cabulei essa aula. Não saberia o que fazer.

Samura disse...

Eu fico imaginando essa criatura dançando/pulando histéricamennte na pista...hehehhe


PS:eu não era de faltar (muito) no colegial, e posso granatir que eles NÂO dão essa aula