sábado, 7 de junho de 2008

Já passou a paixão, e seu ardor inquieto
não atormenta mais meu coração.
mas me é impossivel parar de amar você!
Tudo que não é você é tão vão e falso
tudo que não é você é incolor e morto.
você é vão e falso.
Mas.. não posso me fundir com a vida vulgar,
o meu amor, oh meu amigo, sem ciumes,
permaneceu o mesmo, o amor de antes
(Já passou a paixão, Aleksei Konstantinovitch)


Meme

5 coisas

o que eu estava fazendo...
Há 10 anos:
* tive a minha ultima festa com direito a decoração, lembrançinhas e balões
* passava o dia inteiro na piscina usando um biquini rosa choque;
* ainda não ligava para garotos;
*minhas moradias começaram a ter prazo de validade, geralmente 2 anos;
* meu avô, o velho caminhoneiro, resolveu fazer uma loonga viagem;

Há 5 anos:
* conhecia a familia que eu adotei como a minha 2°
* "virei" adolescente, fui a minha 1° balada;
* usava aparelho fixo;
* chorei ao entrar pela 1° vez em um avião, não era medo de tirar os pés do chão, era medo de nunca mais pôr os pés em SP;
* fui parar na "terra dos indios";

Há 2 anos atrás:
* andava uma pilha de nervos, escola, estágio, cursinho...
* como a maioria dos vestibulandos estava indecisa, dessa indecisão descobri que quando estou nervosa, surge manchas roxas em minhas pernas;
* comecei a gostar daquele cara;
* de uma distração, esqueci o título da redação, modifiquei o possível final da história;
* descobri tarde demais que a "terra dos indios" era um bom lugar pra se viver- mais uma mudança;

Há 1 ano atrás
* escolhi entre morar perto ou longe dos meus pais, escolhi o perto;
* me tornei uma acadêmica;
* fiz 18, e não fiquei contente com a idade tão sonhada pela maioria, me sentia mais dependente do quando tinha 10 anos;
* meu coração começava a parar de apanhar e quase já não batia mais;
* enfim, batemos um recorde! 6 meses em uma cidade!

Ontem:
* dei risada da minha cachorra doida, a Sushi conheceu uma borboleta!
* entreguei um dos meus 300 trabalhos
* coloquei o papo em dia com uma amiga turista;
* controlei a minha vontade de expressar a minha fina educação a comentários de mal gosto;
* comecei a ler o livro O Diário De Nina, O terror stalinista nos cadernos de uma menina soviética;

passo para os blog's:
(A)ssim; Rascunhos, retratos e contemplações; Ô trem doido sô;
e para quem sentir vontade, sinta-se convidado.

ps: não que alguém aqui queira saber, andei sumida por conta dos 300 trabalhos que eu tinha/tenho para entregar.

beijos

12 comentários:

Яoьεяτα disse...

Pronto linda, já respondi seu memê.

Beijãozão

Antônio J. Xavier disse...

Na minha primeira atualização irei responder seu meme... aliás... acho que irei fazer um super post de memes... hehehe
Bjinho garota!

Antônio J. Xavier disse...

Ah... linda a citação...

Ciça. disse...

Conheço essa música.
'O Sol, a Lua e as estrelas... É tudo muito lindo...' =D


:*

.:Noxz:. disse...

Nossa...
Muito legal...
Muito meigo...
Revelações...
Rsrsrs...

Nem fale...
Tambem eu sinto a "pressao da sociedade"...
E creio tambem os possiveis "questionamentos"...
...
Nao e questao de ser dificil ou muito menos de querer esperar o momento certo...
...
Acho que sou muito chato para relacionamentos...
...
Sei la...
...
...
Mas sim...
Nao é preciso a gente ter um "dia dos solteiros" para trocarmos presentes...
Veja só...
Sabe porque exite um dia dos namorados???
Porque todos os outros sao os dias dos solteiros e podemos trocar presentes quando e como quiser...
Rsrsrs...
...
Ah...
A gente troca presente xD

Otimo final de semana...
E espero que consigas terminar seus trabalhos... Sucesso!!!



PS: Seria errado eu perguntar onde seria este lugar chamado "terra dos indios"???

.:Noxz:. disse...

Nossa...
Que interessante...
Tenho amigos morando em sua cidade...
Rsrsrs...
Quer dizer...
Voce mora ainda aí certo???
Rsrsrs...
Nao sei porque...
Mas fiquei feliz... xD
heheheh...
Tou "Tã Tã" da cabeça agora... Tenho que dormir oO... Tá "cedo demais" oO...
...


Ah...
Otima semana...
Bjx... ^^

Salve Jorge disse...

Trabalhos
Ralhos
Nada de baralhos
Só quebrando galhos
Lá longe os farfalhos
De um vida
Além da lida
Bem vivida
E consumida
Alhos e bugalhos teus
A fazem minha preferida...

Ariana Coimbra disse...

Gostei das suas respostas!

Se eu fosse responder ele iria me enrolar toda, sou ruim de memória!rsrs

Beijo*

Krika disse...

Noooossa, como meu tempo estava corrido fiquei meio sumida por uns tempos, enão vamos lá!

1º Amei a sua foto (apesar de sempre ser um detalhe, acredito que vc seja muito bonita).
2º Como vc conseguiu lembrar tantas coisas assim para responder a esse meme? Não conseguiria tal feito, rs.
3º Lindo poema, autor até então desconhecido para mim, boa surpresa.

Super beijo flor! ;)

Junkie Careta disse...

Adorei seu espaço, a leveza e honestidade do registro de suas experiências e seu bom humor inteligente.
Parabéns

Tathiana disse...

Chegando pelo caminho do "Rascunhos, retratos e contemplações"...
Não sei se consigo lembrar com detalhes coisas de 10 anos atrás: Alzheimer se aproxima! rs.
Mas vou tentar...
Beijos.

Anônimo disse...

Aham, eu não queria saber não. Mas já que tu informou, obrigado por explicar que tinha trabalhos pra fazer e por isso sumiu...

HAIuHAiuHAiHAUI

BJ