sexta-feira, 30 de maio de 2008

Ghost

- Vem cá eu sou transparente?
- Sempre te achei parecido com o Gasparzinho, rs. Porque isso agora?
- rhum, porque você passa por mim e não me vê...
- É ahn... bem... você é camarada cara! Mas.. ah, eu sou mesmo tapada...
- Sei...
- Então, né? acho que vai chover...

Fugindo de ocasiões constrangedoras, mas eu realmente sou cega, é que costumo andar sem olhar pros lados, isso desagrada minha mãe ela diz que eu ando dormindo, se bem que as vezes eu utilizo da cegueira pra não ter que ir conversar com a pessoa, eu sei isso é feio.

beijos

12 comentários:

Anônimo disse...

Ok... Não é bem feio, mas inteligente da sua parte... afinal é melhor não ver do que demonstrar... e quase sempre demonstramos nosso "desgrado" ao falar com quem não gostaríamos de estar falando.

PS: esse cara provavelmente tá afim de ti... rsrs (chute apenas)

xero

Anônimo disse...

pra esse post, nada. pra voce, a delicadeza de uma flôr que mora longe.

Anônimo disse...

Ih... nem fala... eu enxergo até demais às vezes, mas finjo que não vejo pra não falar com alguém (feio mesmo). Aliás, eu sou mega distraída e até tem ocasiões em que eu não vi MESMO.

Tem meme pra você no blog. Beju.

Antônio J. Xavier disse...

Então somos dois...
Mas até agora esse é seu primeiro grande desajuste...
Quer dizer que sou desajustado tb??????????????
...
hahahaha
Bjinhos
Atualizei os favoritos do meu blog e te linkei por lá...

Tatiani disse...

Eu sempre faço de conta que tenho que pegar algo na bolsa, só para não ver a cara de ninguém.

:)
Essas coisas estranhas.
rs

.:Noxz:. disse...

Nossa...
E como isso acontece né???
As vezes acontece comigo porque estou concentrado com algo e ando sem perceber quem estar por perto...
Eita...

Legalz...

Otimo final de semana ^^

Яoьεяτα disse...

Oi cumadi.
Ponhei mais um testezim procêis lá no meu boga.
Rs.

Krika disse...

Feio seria se você destratasse os outros, mas você não o faz evitando. Também sou assim. O que posso fazer se sou distraída, rs.

Beijão!*

Ciça. disse...

É, tenho esse hábito. às vezes é sem querer, outras é sem querer querendo. aeuhaeuhae



:*

Anônimo disse...

Abraça que eu vou chegar pra alguém perguntar se eu sou fantasma...

HAiuHAiUHAIA

Bj

Salve Jorge disse...

Feio
Seria nosso modesto mundinho
Não contar com seu passeio
Porque se andas dormindo
É o desalinho
De estar sonhando
Ou estar finjindo
Pra não passar pelo constrangimento
De se dizer tapada
Pro sujeito do tormento
Que não merece nada
Quiçá sua simpatia de fada
Distraida...

Ariana Coimbra disse...

Também faço isso as vezes, (fingir que não vejo) haha

Beijo*