domingo, 4 de maio de 2008

- quando é que vou me deixar levar pela onda? Quando é que vou deixar o vento que sopra em meus cabelos ser mais do que uma mera brisa? Quando é que meus olhos irão transparecer bem mais que sentimentos camuflados? Quando é que vou testemunhar por detrás de minhas ações algo mais do que sentimentos escondidos? Quando é que vou me curar do meu daltonismo? Quando é que deixarei essa inquietude de lado? Quando é que eu vou deixar que alguém me faça feliz?

* Quantos questionamentos não é mesmo?

* Meu feriado foi otimo, obrigada! Socializar é preciso. Então foi isso dei as caras na rua e foi muito bom, dancei demais (leia-se: paguei mico demais). Andei mesmo sem idéia pra post's por isso a ausencia deles, se é que alguem liga.


beijos
beijos

8 comentários:

Salve Jorge disse...

Não só há alguém que liga
Mas que faz figa
Pelos seus afáveis desajustes
Ou mesmo uma prosa amiga
Pois o que quer que diga
E por mais que custe
Se levar pela brisa
Nessa vida indecisa
Não é embuste
Se jogar
Afinal é preciso socializar
E dançar
Errar pra encontrar um mar
Ah, mar
Que todo mundo pinta
Mas ninguém matiza
E tenho certeza
Que logo aparece
Alguém que sinta
Não minta
Faça uma finta
Sendo mais que parece
E como numa prece
Te conquista
Assim sendo, insista
Porque se for por mérito
Você já muito merece...

Anônimo disse...

Eu trabalhei no feriado, caramba...

=/

Krika disse...

Quando você se permitir fazer tudo aquilo que deseja, será uma evolução para outro nivel de sua vida! Coragem menina.

Beijão!*

Anônimo disse...

tentando, poquinho em poquinho, você consegueee, sorte pra você ...

meu feria foi dormidooo ... hahaha

beiijo

Tatiani disse...

Quantos quandos...
Se permitir é uma das unicas coisas certas q você pode fazer na vida... ou uma das mais erradas.

Qm sabe...

:)

Flávia Batista disse...

nossa... muitas perguntas mesmo!
e mais: dificeis de responder!

gostei do blog!
bjao

O Profeta disse...

Esta terra molda os sonhos
É feita de barro frio e duro
Amassado por rudes mãos
Ao compasso de coração puro


Bom fim de semana


Mágico beijo

Alessandra Castro disse...

Desligue o piloto automatico da vida. Simples assim!