quinta-feira, 8 de maio de 2008

- Mãe, eu tô achando esse vestido muito curto, tô muito biscatão com ele?
- Não! Minha filha, você nunca vai parecer biscatão...
' pausa, momento orgulhosa, ela me ama... ;')
- (...) no máximo biscatinha.
' pausa, momento p*, é ela me ama... *:
- Mãe!!!
- Ah minha filha, pelo seu tamanho não tem como parecer biscatão.

Okay, obrigada! Fiquei muito mais contente, em saber que nunca serei um biscatão.

*É a minha querida mãe resolveu "tirar férias" da nossa familia, indo fazer curso fora. Quem foi que se ferrou? Sim, sinhá a casa grande anda em ordi.

beijos

9 comentários:

Salve Jorge disse...

Biscatão
Também duvido ser possível
Mesmo sem conhecer sua grandeza
Ou pequeneza
Se mais verossímel
Ainda assim tenho a certeza
Que vossa alteza
Não merece tal servidão
E se ficas biscatinha
Deve ser uma gracinha
Enquanto cantas o refrão..
"Lelê.. lelê.. lelelelê.. vida de negô é difíciu.. trabaia negô"

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

hahaahahahahahahaahahha
entoa biscatinhaaa
ainda bem q a mae é sua nao minha
pq se fosse minha ela ia me chamar de biscatao msm....
a proposito q diferença faz?
apenas o tamanho, ne??
acho bom q a senhorita se comporte, use vestidos de evangelica e largue de biscatizar a naçao, estamos combinadas?
mt bom seu blog...


sucesso pre senhoraaaa


beijos e beijos

Anônimo disse...

Ama sim, ama sim!!!

Eu também jamais serei biscatão...

HAIuHAiuAHI

Bejio!@

Maria disse...

euehuehue biscatão!!!
Acho que eu com meus 158 centímetros também nunca vou parecer biscatão!
huehuehuehe

Anônimo disse...

hashauhsauhsuhaas ... gozado o trabalho smepre sobra pra gente nao é mesmo ?

booa sorteeee ...

Tatiani disse...

Essa foi ótima!

Alessandra Castro disse...

Hahahaha adorei o texto a sua cumplicidade com sua mãe. ;)

PS: Q blog bacana o seu, volto mais vezes.

Anônimo disse...

iahiuahiuahia... parece uma coisa que minha mãe me diria. elas nos amam!

Krika disse...

Muito engraçado seu post! Bom pra mim né, rs. Pois é, vocÊ vai perceber que a casa grande fica maior ainda sem a sua mãe para ajudar. Também nunca serei um biscatão, acostumei em ser 'inha'.

Beijão!*