terça-feira, 13 de maio de 2008

O mundo anda perdido...

O simples fato de percorrer ruas pode ser fatal, a qualquer momento você pode encontrar um meliante que vai roubar seu coração e dificilmente vai lhe restituir, pode ser que após travar uma batalha você o consiga de volta, mas veja seu coração nunca mais será o mesmo.
* Aquele cara já possui ficha na polícia, roubou e destruiu diversos corações, lúdibriou mulheres, fingiu se importar; ela era o mais novo alvo, pequena, inocente, tímida e com o frescor da juventude, porém detrás de tanta graça e formosura existia uma cleptomaniaca de corações, e o dele entrou para o rol dos "achados e roubados". Se ele fosse esperto saberia que aquela menina já aguarda por alguém, alguém que já sabe lidar com sua doença, alguém que simplesmente ainda não chegou...


beijos

10 comentários:

Anônimo disse...

moça perigosa, ladra de corações indefesos!
e às vezes a única defesa é o ataque. . .

Salve Jorge disse...

Eu prefiro o mundo perdido
Tem mais colorido
Mesmo cheio de meliantes
Sou partidário de emoções delirantes
Daquelas bem vertiginosas
Ainda mais se há por aí moças formosas
Dona cleptomaníaca graciosa
Que bem pode ter na sua coleção
Mais uma rosa
Enquanto espera a anunciação
Do seu alguém
Eu digo amém
Siga além
Com todos os seus corações
Enquanto ele não vem
Mas sabendo que nesse trem
Há muitas versões
Muitos verões
E alguns ladrões
Que podem lhe surpreender...

Krika disse...

Uau!
Acho que sou uma dessas meliantes cleptomaníacas hein, rs. Sabe que o texto me lembrou o filme meninama.com...Espero encontrar o meu meliante e quando isso acontecer que seja para ficar ao meu lado por um bom tempo.

Pode ser feinho (rs).

Beijooo

Tatiani disse...

Mel dels!
Conheço um inviduo parecido... morro de medo dele.
\o/

nestor disse...

Hola ....esta vez para contarte que un colega bloguero de Madrid me incorporó a un concurso de bloggers al que acepté competir y estoy solicitando el apoyo de los amigos no participantes.

Si quieres, cuando puedas, entra a mi blog y busca entre mis blogs recomendados el blog "peón de brega" y alli podrás votar no necesariamente al mio, pero si te gusta y representa, agradecido. Hazme propaganda entre tus contactos...


un abrazo y en la próxima dejo mi comentario sobre tu entrada que, sin dudas, será magnifica como siempre

Antônio J. Xavier disse...

Realmente...
... adjetivo melhor não há:
"afável"...
Extremamente confortável... delicado, inteligente e sensível...
Só não encontrei o desajuste de que fala o título do blog...
Mas como pretendo voltar (já linkei inclusive, sem nem pedir licença) espero encontrar esse desajuste...
... algo me diz que ele deve ser muito fofo...
Tomando por base este post... irei adorar!
Bjs

Camilinha disse...

O problema é que quem vê cara não vê coração...

beijos daqui...

Fabrícia Meira disse...

lindão seu textinho :)

HAHA :*wvixm

Anônimo disse...

que ser adorável vocÊ parece ser. encantadores os textos que escreve. que pessoa interessante é vocÊ. não sou muito de de comentar, só quando algo me chame muita atenção.

Alessandra Castro disse...

VERDADE!! Malditos criminosos que arrancam nosso coração e saem correndo. Onde estão as autoridades nessas horas minha gente? Por isso q naum saio mais de casa tb. :D