terça-feira, 20 de maio de 2008

A fragilidade do ser...


Por vezes não sou boa em definições, assim como muitos permaço no “anonimato”, não que tenha medo, nem tão pouco receio, apenas gosto do mistério.
A máscara criada por mim - entenda como quiser – é analisada por aqueles que me vêem, aqueles que tentam me decifrar, sendo assim a realidade pode não estar tão distante de sua imaginação. A graça maior está em imaginar, criar e recriar, quem é o ser amado ou odiado, senão aquele que integra nosso padrão.
Posso ser a mistura de definições, como posso também ser apenas uma, gosto do desconhecido, do imaginável, do sonhável, da antítese, até mesmo da saudade. Singularidade é a diferença dos seres, a desigualdade de agir, a divergência de pensamento; a minha singularidade começa pelo nome, que diz ser de poetiza estrangeira, pelo menos é o que a matriz diz, minhas feições carregadas de culturas e regiões diversas, minha bagagem de historia tão cheia de cidades e gente, gente que contribuiu e contribui com a construção do meu eu.
Logo, meu coração é mais acessível do que muitos pensam, tão amplo que cabe muitos, estejam estes perto ou longe, sejam desconhecidos ou intimos, basta estar, basta querer...

ps: recentemente um colega de mente maliciosa comentou sobre a minha foto, disse que havia um quê de malicia subliminar, então pra nao correr riscos de outro maliciosos, resolvi assim trocar; Obrigada Gustavo!


beijos

9 comentários:

Gustavo Martins disse...

Colega não, abre um espacinho nesse coração grande aí.

COmo é que pode ninguém ter te avisado antes... ainda mais nesta blogosfera cheia de mentes poluídas...

Anônimo disse...

Obrigada pelos Parabéns, e vale atrasado sim :) ...

beiijos

Tatiani disse...

ô coração grande!
E isso é bom!

Adooorei a foto nova!

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

ora bolas...
vc tem tantas ideia,s tanto coraçao, tanta personalidade e esta se importanto c um comentario sobre a sua foto?
eu ahcoq vc tme q por q a vc achar melhor, so isso
se vc acha melhor, deixe ela
se gostava mais da outra, traga-a d volta
eu gostei das duas, hehe se e a devo opnar


bjok

Яoьεяτα disse...

Concordo com Luly. Mas as duas fotos são ótimas. Lindas mesmo.
Me diz uma coisa, vc gosta de futebol?

bjs

Salve Jorge disse...

Eu gosto do seu mistério
Para ele erigiria um império
Parece despautério
Mas é sério
Por essas máscaras
Só vejo magnificidade
Das mais caras
Pois sois jóia rara
De desbancar qualquer minério
Ante quem quer decifrá-la
Curiosidade que não cala
Descobrir cada cidade
Que povoa sua estrada
Cada antítese da tua caminhada
Que dá a ler esse coração
Pois se basta querer
Não é o nome que quero ver
Mas a anunciação
Dessa sua perfeição
Por aqui espelhada...

Krika disse...

POis é amiga, infelizmente tenho que aprender a suportar os momentos dificeis...faz parte da vida (mas as vezes a dor é tão grande).

Bom, sua foto está linda e acredito que cada pessoa possui suas particularidades conforme a vida que leva. Também penso um pouco como você.

Super beijo!*

Dayane Carmona Poeta disse...

A nova foto ficou linda :}

Mas sabe não conseguir vê o que o seu colega de blogger viu na sua foto anterior mas tudo bem, cada um com a sua visão.

Beijos :*

Anônimo disse...

palavras soltas que não me fazem te conhecer. rs. você me parece bem mais do que uma anônima misteriosa, e tomara que seja e essas palavras apenas palavras soltas. apenas.