sexta-feira, 23 de maio de 2008

O que um dia à toa não faz...

Com um sol gigantesco sobre a minha cabeça, e uma profusão tão azul ao alcance dos olhos achei que tocaria e sentiria as nuvens entre os dedos. Aquele calor fazia cócegas, havia água para se refrescar, caso contrario, teria queimado os miolos.
Como um assalto de felicidade, o tocador de flautas apareceu do desconhecido, o comandante da musica. Que dizer que tinha sol, música, sombra e água fresca? Tem como ficar melhor? Ah tem sim, nessa mistura acrescente amigos.
Certos momentos requerem amnésia, não se importe com a situação; meu coração ta pedindo emoção, ta afim de alegria.
Aceita um conselho? Aproveite o restante dos dias preguiçosos e pule, pule, pule, dance, dance, dance. Necessitamos de luz, o teu sol me trás as cores, to com sabor de alegria nos lábios.

Recado dado! :x

beijos

10 comentários:

Anônimo disse...

uhmmmmm. rs. interessante rs

aparece no msn pra eu te falar uma coisa. beijo

Antônio J. Xavier disse...

Recado recebido... num ajuste perfeito que contraria mais uma vez o título deste blog... hehehe
Bjinhos

Яoьεяτα disse...

perguntei por conta disso:

futeboldeminisaia.blogspot.com

queria te convidar pra fazer parte da equipe

Giovanna Bauer disse...

Respondendo seu comentário no meu blog...
Bom, ninguém gosta de se machucar, fato; mas, assim como meu namorado me disse, por algumas pessoas vale a pena sofrer. ^^

Dançar é a melhor parte de todas, além da companhia, claro.

disse...

Mto bom.. xD

Beeijão.

.:Noxz:. disse...

Legalz ^^
Muito bom!!!
Otimo final de semana...

Michele disse...

Apesar de eu gostar de um friozinho,não tem jeito: o sol sempre deixa os dias mais alegres! Bom mesmo é dia de sol com um ventinho gelado! hehehe

Beijos e bom fim de semana!

Krika disse...

Pelo jeito a vida vai bem obrigada né, rs. Me empresta um pouco dos seus raios de sol? Também preciso de um pouco dessa alegria ;)

Beijão!*

Tatiani disse...

Muito bonito a felicidade! Adoro felicidades simples!

E aproveite!

=*

Salve Jorge disse...

E que recado
Muito bem dado
Espero que o citado
Tenha captado
O tom exaltado
Do seu jeito animado
Tão sagrado
Quanto estimado
Num dia iluminado
Pronto a ser versado
Valsado
E saboreado...