sábado, 22 de março de 2008

sobre saudade. :x

Você não vem falar comigo, mas tudo bem eu vou falar com você, afinal nós somos amigos, e aí você me trata com hostilidade e então eu lembro, porque há muito tempo não conversamos.
(Derd! você não é mais a mesma desajustada, burrice pega?)
Ah, mais não, não é burrice apenas amnésia, quem sabe um dia ela me faça te esquecer por definitivo, algo como o filme O brilho eterno de uma mente sem lembranças, seria bom apagar você de mim.
Não me conformo com tamanho desajuste de personalidade!
Cadê o meu sangue frio?
Saudade de cretino é coisa de mulherzinha!

ps: só pra constar cretino foi apenas uma expressão.
ps: eu já disse adeus, é só saudade de bater um lero de vez em quando

"Então, me diz, que ouvindo a nossa musica você chorou
e lembrou,
do fim, que já não é tão doce quanto o nosso amor ficou pra trás, ja não sei
mais, e agora? pra quem eu vou falar de amor? " (8)

beijos e muitos chocolates

4 comentários:

amor (da cabeça aos pés) disse...

Esquece esse bosta, homem não vale porcaria nenhuma! kkk
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Gostei do seu blog!
Bjs

Anônimo disse...

Meio que conselhinho do Bruh:

Desbloqueia os comments... Dá o maior trampo comentar aki, ok???
AHiUAhiUAhIAUhIA

Eu tenho sangue frio, aewba!

Samantha Abreu disse...

;D
adorei.


Beijo!

Cansei de ser abduzida disse...

come chocolate que passa!!