sexta-feira, 21 de março de 2008

Feriado

Sexta-feira da paixão de Cristo, eu sou católica e creio em Jesus, não frequento muito a igreja e nem sou tão adepta a santos, diria que quase não sei rezar, mas acho que ele me entende, porque é a ele que recorro sempre que preciso.
Enfim, hoje assisti a sessão da tarde, e apesar do filme ser pobrinho achei edificante .
Semana passada ouvi praticamente a mesma coisa de duas pessoas diferentes...
- Desajustada, porque vc não vai a igreja?
E ai fiquei com cara de tacho tentando explicar. Que é? Eu não posso ser uma boa moça que não vai a igreja?

Mudando de pau pra cacete...
Tô lendo As Pedras Não Morrem de Mirian Mambrini, é um bom livro e já estou pra terminá-lo, a autora tem uma elegância sutil fazendo do personagem um interessante mistério. Bom, a minha irmã leu e não gostou do final (rs), vamos ver o que eu acho dele.
No livro tem um pedacinho do poema de Fernando Pessoa, eu gostei particularmente dessa frase:

"Nada se sabe, tudo se imagina."

Beijos

Um comentário:

Compulsive.zip.net disse...

Oii, Brigadaa :]
Tbm te linkeei !
Eu tbm não vou mtu na Igreja, vou até voltar a ir (Crisma) IAJSIASIais³
Podemos ser santinhas sem ir a igreja siim! Eu por exemplo conheço mta garota puta que não vai ao puteiro; :X
Boa leitura, ótima páscoa!
Beijoos :*

- Compulsive.zip.net