quinta-feira, 20 de março de 2008

Alergia do mal...

Ok, primeiro ela me deixa com a boca inchada, tipo assim parecida com a da Cicarelli (acreditem não combinou com meu rostinho de bolacha), depois faz meu bigodinho(?) ficar vermelho e ardendo como se tivesse passado pimenta, e então faz casquinha, sim meus caros eu fiquei com um bigodinho de casquinha...
Uau, hiper charmoso!
- Mãe, se prepara que amanhã vai ter fila de rapazes pedindo a minha mão em casamento, claro.
E oun, que beleza!!! Perdi a festa da faculdade, aquela meesma que estaria aquele carinha charmoso que tá pensando em me dar mole.
Legal, né? Eu seei...

beijos e bom feriado! x)~

4 comentários:

Emolicious disse...

*_* Quê?

http://loading10percent.zip.net

.Ná. disse...

Oi, querida!

Nossa, você não teve sorte mesmo com essa alergia. Tbm tenho algumas alergias.. e uma delas deixa a minha boca parecendo um sapo de tanta bolha! auhauha
BJos

Unknown disse...

Que penaa! Que alergia é essa? Meu Deeus! Bom feriado :]

Unknown disse...

ah, meu blog é Compulsive.zip.net

POAKSPOS!³ #