terça-feira, 25 de março de 2008

Broxante,

Homem rebolando até o chão com uma calça branca atochada. Deveras, não gosto de dançarinos de axé, nada contra, aliás até gosto de axé, só não gosto de dançarinos de axé, temos ai uma pequena grande diferença.
Afinal qual a utilidade de um marmanjo que tem o popo maior que o meu, sorridente, e com roupinha colada?Qual?
Me diga o que de sexy tem um cara que dança anos luz melhor que eu?
Sim, sou uma pobre coitada que mal sabe dançar, tenho tanta intimidade com o remelecho que até pareço o coisinha de Jesus em ação! Acho que mereço entrar no HSM!

ps: esse post foi especialmente a uma "pessoa" que insiste em discutir comigo que caras desse tipo são sexy's. Depois a desajustada sou eu ¬¬"

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai... deusulivri! Carinha com roupitcha branca rebolando não da! Principalmente aqueles com sorriso de cabide até a orelha... eca.

Anônimo disse...

oras, eu gosto de um bumbum.
kkk
e tarada é a sua vó.

Salve Jorge disse...

Tem gosto pra tudo
Vai ver que no fundo
Ela gosta mesmo dos fundos...

Poetinha Feia disse...

Eu não sei se acho broxante, algumas vezes eu acho bonito, outras engraçado e outras sinto vergonha por está vendo aquilo. Obrigada pelo comentário lá no blog, volte sempre. Virei te visitar aqui mais vezes.

Samantha Abreu disse...

pelamordedeus...
quero distância mór.

;D
Um beijO!

Anônimo disse...

Quem foi a pessoa que teve a infame idéia de dizer que isso é sexy?

Meu Deus!!!

Eu que naõ sei dançar, sei o que é certo e errado!!!

=)

AHiUAHiUAHiA