sexta-feira, 28 de março de 2008

Chave e chuva...

Estou eu chegando da faculdade debaixo de chuva, sedenta de um boom sono, porta trancada, pego a minha chave e ahram, a porta maldita não abre!
Começo a bater na porta, canso espero mais um pouco, bato de novo, vizinha acorda e fica me olhando da janela (que foi que você tá olhando? nunca viu ninguem preso fora de casa?), volto a bater e nada, insisto batendo agora com um objeto porque a minha mão já machucou, nada, pego meu celular, descarregado, sento no chao abaixo a cabeça e penso: fudeeu, vou durmir aqui no relento! Desespero, lágrimas, pra onde eu vou agora? Levanto, tento abrir a porta mais uma vez e tcharam.. ela abre num passe de mágica! @#$%¨&*.
Se a minha irmã não estive num sono tão sereno eu teria a sufocado com o travesseiro. :D

Laiálaiá, essa é a minha vida quando eles viajam.
Tô precisando de um emprego, faço serviços domésticos, quem quiser uma secretária do lar favor entrar em contato.

ps: a feesta é aqui em casa esse fim de semana! rs.

4 comentários:

Anônimo disse...

opa! agora sim, dá pra comentar! :D

essas situações são legais. a gente ri pacas depois e ainda dão um bom texto pro blog desajustado! ;D hsaiehasuioehaihe

;**

Anônimo disse...

nossa, odeio isso. cliquei errado aqui no tcldo! :x foi mal e...

a festa é de quê, hein?! huaihaeoi

Salve Jorge disse...

Essa chave
Cometeu erro grave
De tanto bater na trave
Mas ao menos abriu
Foi só a vizinha à toa que viu
A vida da futura secretária do lar
Quando eles estão a viajar
E há uma festa pra preparar
Há de se abrir um céu no estio...

Anônimo disse...

A porta do meu APÊ sempre encrenca quando tem uma chave do lado de dentro, e a pessoa tenta abrir do lado de fora...

=)