terça-feira, 1 de abril de 2008

O fim de semana

Tudo começou na manhã de sabádo ensolarado,a pequena desajustada usava um vestido cinza e resolveu levar o lixo para rua, então eis que ela preferiu chegar mais rápido, descendo as escadas de bumbum! sim, foram 3 degraus e por pouco os funcionários do meu pai viram os meus fundilhos.
Não contente resolveu sair de casa, na lanchonete viu o copo de coca-cola entornar sobre sua blusa, tudo culpa do cretino que empurrou a mesa.É minha gente o ódio foii tanto que eu fiquei inerte, o cara perguntando se eu ia fica com raiva dele, oras eu nao vou ficar com raiva já estou! Devia ter dito isso.
Como o bom exemplo de perseverança ela insiste em aparecer na sociedade, na balada ela é cantada por um senhor estranho que insistia em fazer cara de olha-como-eu-sou-gostoso, sente falta de sua cama e resolve ir embora, porém a carona só ia embora no fim da festa.

No domingo é arrastada para fora de casa, e lá vai ela pra festa do posto. Humrum, como ela advinhara tava uma... Bosta!!!após ficar horas e horas sentada e com cara de quem comeu e nao gostou, insiste em ir embora, a amiga até tenta fazer a bicho do mato ficar, mas vendo que seus esforços eram inuteis, dá o braço a torcer e a leva pra casa. E assim foi o meu fim de semana,um exemplo de que não devemos desistir nunca!!

Ps: Essa é uma história verídica!
Ps²: Eu ia fazer uma piadinha por causa da data, mas tô sem criatividade

beijos

3 comentários:

Salve Jorge disse...

Perseverança
E paciência
Que se a vida não tá mansa
Totalmente sem clemência
Deve ser desatenção
Da sua magnificência
E certamente logo terá a decência
De fazer pra ti uma procissão
Cobrí-la de louros como se deve
E não com um velhaco que se atreve
A importunar sua atenção
Haverá, isto sim, um caminhão
De mimos caprichados
Festas boas saindo pelo ladrão
E fundilhos preservados...

Samantha Abreu disse...

ahahahahaa.
pelo menos foi engraçado, querida!

um beijO!

Anônimo disse...

AhiAUhIAhiA

Se fosse eu, teria descido rolando a escada, em um grand finalle com direito a traumatismo craniano...

=)