terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pronto.

Apenas um rápida urgência em escrever, e aqui estou com certas lágrimas nos olhos sem ao menos entender bem o porquê delas, talvez tenha sido a súbita vontade de discorrer e aliviar a cachola de tantos pensamentos ou apenas aquele sentimento tão amplo e direcionado a qualquer coisa ou pessoa que atravesse minha exisência, saudade.
O que posso contar dos últimos dias? ou melhor meses...
De fato minha vida não estava tão agitada ou cheia de afazeres, estas seriam repostas interessantes, considerando então a falta de tempo, a verdade é que tempo tive de sobra - o que me irrita é saber que ainda não aprendi administra-lo - tanto que consegui ser tomada pelos efeitos de uma tpm e quase (eu disse quase) acabar com meu "lindo" romance. Não que isso fosse realmente fácil de se fazer, ou até mesmo de acreditar, maas estive me massacrando por alguns dias com palavras que eu poderia ter lidado bem melhor se não fosse a tpm, sim eu preciso culpar algo ou alguém, então... maldita tpm! rs.
Finalmente, ele foi perdoado, por mim e minha amigas - que coisa intrigante essa de nós mulheres querermos contar tudo pra todo mundo? acho q estamos sempre em busca de aliadas para aquelas nossas decisões por vezes descabidas - uma coisa eu devo admitir *o garoto brasa sabe como pedir desculpas, deixou muitas garotas extremamente sonhadoras novamente, admito q até mesmo a fina camada de gelo que tinha se formado em volta de meu coração se dissipou, era bom sorrir novamente, sem me sentir culpada ou traidora do meu orgulho. Mas, há um ponto que ainda não mencionei, ele ainda não sabe q está perdoado, em algum ponto em minha cabeça se formou a decisão que deveria haver um castigo por isso, um castigo pelas lágrimas derramadas, e suas palavras duras demais. E é isso que venho fazendo, evitando qualquer coisa que me faça titubear, não tem sido fácil, suportar o sentimento de que ando aquém de sua vida é irritante tanto quanto guardar todas as coisas engraçadas que o iriam divertir.
E enquanto meu coração permanece estável, estou tentando, dessa vez eu juro que estou, seguir a vida do lado de cá do meu território, isso inclui em ver graciosidade em certos gracejos bem como em tentar me divertir o suficiente para não ficar pensando em que tipo de futuro ele estará, ou melhor, se ele estará ou não.
Ok, para um post de 'necessidade' acabou me soando bem melodramatico, mas entendam é suficientemente estranho ter que admitir a mim mesma como tudo isso sobrevive de uma forma esquisita, como se agora não fossem meras criações de garota boba, já se foram 3 anos não é? E é como se ele estivesse em outro continente gritando: eu estarei com você aonde quer que você esteja! e eu aqui conseguindo ouvir claramente e em alto bom som, acreditando que isso seja realmente possivel.
Agora, vamos ver até quando meu otimismo vai durar, ou então até quando terei bons ouvidos.

*hm, acho q 'roubei' esse apelido de algum blog, mas acho q o termo mais apropriado é: pegar emprestado. Me desculpe, infelizmente não me lembro qual mente criativa criou ele :x, eu simplesmente achei que caia bem para descrever como o vejo.

- eu estive as escuras lendo os blog, me deliciando com os texto na maior parte do tempo, incriveis, nem sei se isso é uma volta, como disse foi uma súbita e urgente vontade de escrever. beijos

2 comentários:

Giovanna Bauer disse...

Oi, moça. Para a minha infelicidade, a redação é somente na segunda etapa e eu sequer passei na primeira. Mas obrigada mesmo assim.
Eu semre culpo a TPM... Mas ela realmente é a culpada!

Salve Jorge disse...

Quando parece tudo pronto
O último ponto
Final
Logo vem mais dois pontos
Reticências para outros contos
Afinal

P.s: Bom tê-la de volta.. :)