segunda-feira, 13 de abril de 2009

Apagando as velinhas

Você percebe que está ficando velho, quando o bolo começa a ficar pequeno pra tanta vela, quando vê a sua irmã 6 anos mais nova entrar na adolescência e querer ir a festas, percebe que não pode mais ter determinadas atitudes porque sua idade e tamanho não condizem com aquilo, sabe que suas palavras por mais inocentes que sejam podem ter proporções gigantescas qdo ouvidas por quem não se deve.
Então, os problemas você vai ter que aprender a lidar com eles, pois tê-los é inevitável, mas ser derrotados por eles será sempre opcional. A essa altura do campeonato eu ainda me pergunto onde deixei a infância, e o que tenho feito nos ultimos anos para me tornar adulta, é uma pergunta bem dificil de responder, mas já sei onde está a resposta.
Na verdade nessa minha longa estrada já conheci gnt, perdi algumas no caminho, verdade, porem ainda sim carrego muitos deles comigo, como um amuleto ou apenas parte de mim. E inevitavelmente continuo dramática, chorona, orgulhosa, intensa e um pouco mais transitoria, já sei bem escolher, quero hoje, que venha a mim só aquilo que me completa e que vá me dar falta de ar.
Não menos que isso, quero tudo 20 vezes mais.

3 comentários:

Giovanna Bauer disse...

Fiquei na dúida, eu devo te parabenizar ou não?

Ciça. disse...

Eu não lido bem com a 'amadurecência'...


:*

Alessandra Castro disse...

Fiko feliz por ser ariana tb. :D