domingo, 3 de agosto de 2008

Pedaços

* Metade de mim ainda respira, sonha e espera por ele, esse pedaço ainda vive de passado e tem esperanças de poder continuar a história, porém a outra metade - a lúcida e realista- quer viver o presente mesmo sabendo que no passado não houve arrependidos, nem errantes, nem iludidos, apenas romance. Não há como viver de metades - é fato! é ato! é sensato! - nem de passado, é só o coração que costuma ter uma esperança igual ao Bruce Willians (duro de matar 10), é só o coração com sua teimosia constante, é só o coração que ainda acredita em reencontros...

* Tá, eu sou mesmo uma maluca, já estava querendo me apegar aquele carinha, o nerdzinho, porque? Obvio, havia impossibilidades entre nós, sabe a distância? pois é. Ele tava de partida e eu sabia disso, tudo bem. Então, não respondi todas as suas perguntas, confesso que o deixei inerte, o nerdizinho não sabia o que pensar sobre meus sentimentos, ahn? como assim ele queria q eu dissesse que gostava dele? minha mãe me ensinou a não mentir, por isso omitir pode ser a solução, até entao nao sentia nada mesmo. Ele foi embora e não dei respostas, eu então o esqueci, certo? Errado! Comecei a me arrepender das coisas q não respondi, até que o ma-ra-vi-lho-so orkut somado a minha curiosidade me levou ate o perfil dele, momento para respostas, certo? errado! Ele voltou pra namorada... Rá, e ai vem a minha teoria de que sou maluca, ou melhor dizendo, masoquista, enquanto não me martirizei o suficiente vendo as fotos do casal não fiquei em paz, e por fim não mais o achava grandes coisas, orgulhosa? é. Pelo menos não estou pensando nele e o remorso foi embora, mas sabe quem voltou? o antigo romance! É ele apareceu com cheiro de naftalina.

*O que você faz quando descobre que AQUELA pessoa não é tudo aquilo que vc pensou? Por quê muitas vezes é mais fácil acreditar do que questionar? Por quê isso dá um aperto no coração e ao mesmo tempo liberta? E após responder todas as perguntas sem respostas as coisas ficaram claras. Legal, e agora oq eu faço com você?
... Às vezes é mais facil guardar segredo.


beijos

13 comentários:

Camila disse...

Decepções E AINDA MAIS AMOROSAS são tão ruins né!
mas o importante é que tudo passa flor!

Obrigada pelo comentário"

Maldito disse...

*O que você faz quando descobre que AQUELA pessoa não é tudo aquilo que vc pensou? "
Fácil,...procura alguem que seja,..rsrs
Realmente é mais fácil opnar quando estamos de fora!

Bjs

Heduardo Kiesse disse...

palavras que me tocam, fundo!

Ciça. disse...

É por isso que nunca falo nada. É sempre melhor.

:*

Ariana Coimbra disse...

Ai flor, que situação chataa!
Mas todo mundo passa por isso pelo menos uma vez na vida!
Mas acho que deixar de falar as coisas é pior, eu pelo menos fico abafada!

Beijo

Jééh ! disse...

caraca, esse primeiro textinho me descreve, sério, identico.
amei, mecheu comigo

bejo!

Geraldo DeLima disse...

de onde és cara desajustada...

me interessa, pois já apareces em meu mundo de substantivo. rs

qq coisa se quiser prolongar uma conversa e construir uma boa amizade... ai vai o msn:

jrthepoet@hotmail.com

Alessandra Castro disse...

Menina entendo bem o seu texto, realmente é phoda se iludir assim, a gente fica se sentindo tão boba em achar que ali estava as respostas para as nossas preces. Bem, partir p;/ outra de cabeça erguida sempre será a solução.

Giovanna Bauer disse...

Ai, cruuzes, estou passando agora por essa coisa de não dizer o que o penso mesmo quando um relacionamento inteiro depende disso... ALiás, dependia, porque acabou.

Яoьεяτα disse...

Olá gatissima, passei pra deixar um oizim!!!

Beijãozão

Salve Jorge disse...

Cada metade
Com sua verdade
Cada pedaço
Com seu erro crasso
Há sempre espaço
Pra alguma maldade
Mas nesse passo
Você vai que a cidade
Tá cheia de tropeços
E novos começos
E avessos do avesso
E se é preciso pagar o preço
Também é preciso ir em frente
Entorpecer a dor da gente
E mesmo com pesar na mente
Ir avante
Ir amante
Que ser errante
É consequência...

Antônio J. Xavier disse...

Eu só sei que um segredo guardado pode evitar tristeza... mas não alimenta felicidade.

bjinhos

Alessandra Castro disse...

Atualiza boneca. ;)