segunda-feira, 21 de julho de 2008

Obrigada, Ariana (pensamentos em palavras) adorei o selo!!!




Depoimento

- Essa menina é engraçada né?
- Porque?
- Ah, porque qualquer lugar pra ela ta bom, basta ter uma cadeira.
- Como assim?
- Ué, ela chega num lugar arruma um lugar pra sentar, começa a prestar atenção na conversa,começa a avaliar as pessoas, de vez em qdo dá risada de alguem ou alguma coisa, e se você tiver sorte ela pode até dar a opinião dela, e eu gosto disso.

Sim, adoro analisar as pessoas, entro em um mundo somente meu em que é divertido advinhar coisas antes de acontecerem;





beijos

17 comentários:

Ciça. disse...

Ah, posso até não achar todos qualquer lugar bom, mas se tem uma cadeira já é meio caminho andado. uaeheauh


:*

Camila disse...

Aaaaa eu adoooro essa minh MANIA de observas as coisas e as pessoas! =)

Maldito disse...

Se temos dois ouvidos e uma boca só,...é pra ouvir mais e falar menso né,..rsrs

Bjs

Samura disse...

Já eu, sou a pessoa mais desligada do mundo...
Joga pôquer?

Anônimo disse...

adoreei esse post

:)
http://imensidadx3.blogspot.com

Ariana Coimbra disse...

Tb adoro observar as pessoas, as coisas ao meu redor!

E dinada! (selo)

Beijo

Lucy disse...

também gosto de me sentar no meu canto a avaliar as pessoas, nao é que ache divertido mas é uma forma de me defender um pouco...
beijo

Salve Jorge disse...

Além de olhar
E analisar
Também cabe lembrar
Que mais que uma observadora fatal
És companhia sem igual
Daquelas que faz o mar
Parecer sem sal...
:)

Krika disse...

Tambéms adoro analisar! Sempre fui uma criança muito curiosa. Acredito que isso contribuiu muito no meu crescimento cultural.

Super beijo! ;)

Obrigada pela vista constante!!!

Alessandra Castro disse...

Iiii perco horas olhando a vida alheia, mas sem fofocas por favor. :D

Parabéns pelos selos!

Antônio J. Xavier disse...

Ta certo... agora sim um pequeno desajuste... mas nada bque tire seu charme.
É até atraente sabia? Mulheres observadoras, misteriosas...
bjinhosss

Anônimo disse...

Encontrei o seu blog sem querer, e sem querer estou adorando...rs

sei que vou voltar aqui, então até logo!!

Amei os desajustes!

um beijo
Cléo

Anônimo disse...

Encontrei o seu blog sem querer, e sem querer estou adorando...rs

sei que vou voltar aqui, então até logo!!

Amei os desajustes!

um beijo
Cléo

Pollyanna disse...

Huuum, eu a-d-o-r-o fazer isso... mas nada daquela coisa maquiavélica cortante nao... mas gosto de ver a atitude das pessoas! Eu me divirto-se ahahahahahah

beeeijos

Jééh ! disse...

sempre observei muito as pessoas e com essa mania hoje descubro coisas só de olhar ;)

bejo!

Junkie Careta disse...

Eu sou um antropólogo frustrado!

adoro ver gente,observa-las, ver seu comportamento, estilo, jeito de falar, andar. Apesar de adorar festas diferentes, consigo me divertir sozinho só em observar as pessoas, sentado num banco, que nem a protagonista.

Acho que a menina é sábia. Saber se divertir até nas situações improváveis,é uma arte.

Quando você tiver um tempinho, passe lá na minha página. Nesse último jornal,digo post, eu falo sobre a história que há por trás de cada música, o que a inspirou e às vezes não sabemos. Falo de Bowie,Blur, Velvet Underground,Verve,Placebo,Joy Division, Bob Dylan, Arcade Fire, U2, Smiths,Caetano, Milton,Gil e outros.
Acho que você pode gostar.

Aguardo sua visita

Grande abraço

Anônimo disse...

Oiieee olhaa pasaando rapidao
ée que naum vou postar esse fds ;
mas segunda volto com tudoo:)


beejooo

http://imensidadx3.blogspot.com