domingo, 23 de agosto de 2009

Desabafo

...por que as coisas não são como vc qr, amor!

definitivamente ouvir de vc, algo que sei tão bem não foi facil.
Dói, dói muito saber que nosso lance nao pode ser como eu quero q seja, machuca mais ainda qdo tenho a ctz q tdo q eu quero é oq vc mais quer. É ridiculo ter tanta certeza e msm assim não conseguir simplesmente não deixar o destino seguir seu rumo sem questionamentos ou lamentações.
Calma... é o que eu mais tenho tido em todos esses anos de distancia, agora com tooodas as minhas respostas em mãos não sei oq fazer com elas, todas as lembranças, os presentes , as palavras e musicas. E a unica coisa q realmente nao consigo entender foi a nossa despedida, aquela em que as palavras 'quero ficar aqui' nm ao menos se formaram em minha garganta, entao se eu estou assim tao apaixonada pq eu nao quis ficar?
Nao sei mentir pra vc, e qdo me pede pra nao desistir de vc a unica coisa q sei sentir é medo, medo que me esqueça antes, medo de ficar no passado, medo de ser o seu romance sem final feliz.
e agora não consigo sentir meu coração bater por outra pessoa q nao seja o garoto brasa. ;~



- oii , gente...

Um comentário:

Mari disse...

Pois é, o coração sempre bate mais forte, por quem tá mais longe e inacessível,é, acho que gostar é assim..