segunda-feira, 16 de março de 2009

2 mês sem nenhuma palavra, eu sei...
Nesse meio tempo longe disso aqui, andei por caminhos diferentes, fui em festas, manipulei sentimentos, esqueci do meu velho romance, fui menos eu e mais irresponsável, tanto que em algum momento cheguei a pensar se aquele caminho teria volta.Confesso, que muiitas coisas fugiram do controle, sai do meu limite inúmeras vezes e no momento venho tentando montar o quebra cabeça que está a minha noção do que é certo, estou pela primeira vez deixando que alguém goste de mim mesmo sabendo que eu não terei nada para dar em troca, não posso enfim dizer que estou iludindo alguém, mas que estou verdadeiramene confusa sobre o que é gostar.

2 comentários:

Salve Jorge disse...

Tenho meus palpites
De que desajustada
E sem limites
Não estas errada
Muito menos deverias ficar preocupada
Se a vida algo lhe omite
Já que tem tanta estrada
E não adianta quebrar a cabeça
Que o que tiver que acontecer
Que aconteça
Não carece padecer
Que ao meu ver
É na neblina mais espessa
Que se enxerga melhor...

Junkie Careta disse...

Baby,
É isso aí. Ter a coragem de falar pra alguém que não espere mais do que vc tem pra dar, é prova de maturidade e, ao contrário do que o nome do blog indica, é prova de equilíbrio. O curioso dessa história é que em meu último post eu estou falando EXATAMENTE disso!

É claro que ter uma atitude tão franca com as pessoas,tem um preço,aliás, caro.

Voltei a escrever.Tô falando de pessoas intensas como vc no meu último post, e do preço que se paga por isso, e as consequências que essa intensidade tem nas nossas vidas e na de quem nos rodeia.Apareça quando tiver um tempinho.

Bjo