domingo, 7 de setembro de 2008

Quero mais sentimento

Me pedem pra sair, dizem que preciso viver minha juventude, que não serei jovem pra sempre, mas eu não me lembro como foi que me tornei assim, tão isolada, e um pouco babaca.
Quando foi que me tornei essa pessoa cheia de princípios e soluções pra tudo?
Quando foi que me tornei essa patética garota, terrivelmente comum, tão acanhada e medrosa?
Cadê o meu tempo de loucuras? De insanidade? Desde quando eu sou a responsável?
Na moral, eu quero uma explosão! Explosão de cores e sentimentos, quero mais vida, mais sorrisos, mais amigos verdadeiros (como aqueles que deixei a 2 anos junto com ele), mais tudo.

5 comentários:

Jééh ! disse...

aii que lindo moçá.

amei !

bejo.

Alessandra Castro disse...

Ah é, todo mundo fica julgando a gente, a aproveitar a vida e talz...Mas só nos sabemos como realmente fazer valer a pena. ;)

Salve Jorge disse...

Se você quer mais
Esquece a paz
Que isso não trás
No máximo mantém
Então pra ser alguém
Que é como ninguém
E ir explodindo
Vai saindo
Os caminhos redefinindo
Sem dizer amém
Nunca mais aquém
Agora só subindo
O mundo colorindo
Pois não és patética
Só precisa chutar essa estética
Essa pretensa ética
E em profusão
Causar explosão
Que acabe com esse chão
E só te deixe ar...

Camila :) disse...

LINDOO E BEM, SINCERO :)

Bell Bastos disse...

Meeu beem, aqui vai a dica da titia Bell: SE JOGA. Sem medo de ser feliz. ;D

__________________________________

Ah, e eu também adoooro aquelas propagandas das eleições, mas a MELHOR de todas é a da mulher que anda em ´círculos, é MARA (na verdade, eu não gosto daquela do cara chorão e nem da do cara que tem uma abelha no ouvido). ;D