domingo, 24 de agosto de 2008

A dissimulada.


Tô pra conhecer gnt mais cínica do que aquela menina, vou transcrever pra vocês o diálogo que a namorada do nerdzinho (aquele que foi embora e voltou com a namorada) teve com a minha amiga recentemente:

- Ah, fiquei sabendo que a sua amiga ficou com o Nê quando estávamos separados (notem que ela faz questão de deixar claro que eles não estavam juntos)
- É? Não to sabendo de nada (amiga discreta)
- Hum bem que ele me falou que não era pra ficar preocupada ( nem um pouco sacana né?)
- Olha, ela não se envolve muito com as pessoas daqui, não ta afim de namorar ninguém a distância (tenho uma clientela fidelizada)
- Hum, ela é muito bonita, eu achei. (sei.. se isto for sincero, q eu sei q não é, onde foi parar o seu orgulho?)
- Realmente ela é bonita mesmo
- Ah, se ela não teve nada sério com o Nê foi porque ela não quis...(amor próprio ta em falta)
- Como disse acho improvável que ela quisesse alguma coisa séria com ele, aliás Dissi deve ta mô difícil pra vocês né? Você aqui e ele lá? (prefiro não comentar hauihauioa)
- É...

Oh Deus, o que foi que eu fiz pra merecer esse encosto?
Sinceramente, NUNCA faria um papelão desses; como assim eu não tive nada serio com ele porque eu não quis? Ô gente, ou o meu amor-próprio é grande demais ou ela que não tem.
beijos

10 comentários:

Anônimo disse...

Ela que não tem.
Definitivamente.

Bjinhos menina desajustada charmosa!

Krika disse...

Esse diálogo está lembrando um pouco dasminhas histórias! Quase não saio de casa, mas estou sempre no olho do furacão. A melhor resposta p/ isso? I N D I F E R E N Ç A ! Sabe por que? Me amo demais e estou sempre em 1º lugar, rs.

Um beijão!:)

Salve Jorge disse...

Amor próprio
Ante amar impróprio
Devora...

Ciça. disse...

Falta de amor-próprio é triste..


:*

Ariana Coimbra disse...

ai que menina tosca hem!
Ninguém merece! Aff

beijo*

Jééh ! disse...

aain, quanto tempo, fazia tempo que eu nao passava aki, saudades ^^

bejaão moça!

Alessandra Castro disse...

Ela naum tem darling. Ela com certeza faltou na fila do amor proprio e do discernimento.

Rodrigo Dias disse...

Amor próprio... eu tenho em excesso.

Ah! Ó a minha querida do Maranhão aí em cima, ó. =P

P.s.: com relação a tua pergunta no meu blog, não sei. Não conheço aquele cachorro louco. =P

Lucy disse...

que cara de pau...
gente cinica é o que mais me irrita :S fico fulaaa
da um chuto nela
beijinho*

. disse...

hauahsuahsuha
bom, acho que ela não tem.
alpem de ser beeeem³ cinica, não vontade de esganar issas zinhas (?)
u.u

beijinhos ;*