quarta-feira, 2 de julho de 2008

Na sala de espera

Minha vida mais parece uma grande sala de espera, estou sempre aguardando pelo que de melhor virá, pelo que terei, pelo que poderei aproveitar, por tudo que sentirei e no intervalo dessa espera, logo ali entre o que fui e o que serei, vejo que perdi o que passou e que ignorei, inúmeras vezes, o que sentia.
Estou descartando minhas bagagens, me preparando para o inicio do fim, sem nada no peito, com exceção da lembrança do que foi, a imagem dos que marquei, as ilusões que rasguei, os tijolos que ergui e a certa sensação de que nada existiu.
Como disse, estou aguardando pelo que de melhor virá, imaginando que o melhor está logo ali. Ali, onde tudo se foi, e logo ali, no que nunca irá acontecer. Passando os dias em meio ao tédio e ao descontentamento, cumprimentando a solidão e me agarrando no que não existe.
Prefiro acreditar que tudo isso é um sonho, aguardando a hora de ser chamada pelo médico, aquele mesmo que irá me tirar do coma que me encontro.


ps: Eu sumi! Era o tal do vírus...
Alias eu passei em todas as matérias, engraçado aquelas que são comuns a todos os cursos (sabe, comunicação, cultura e bla bla) eu tirei nota baixa, será que foi pq eu faltei muuuito (cof cof)
ps: Acreditam que senti saudades disso aqui? pois é.


beijos

17 comentários:

Maldito disse...

Pois é,...esperar é sempre um problema,...

Parabens pelo blog

Voltarei!

Bjs

Tatiani disse...

Espero que pela porta da minha sala entre alguém...

:)

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

pelo visto estamos na mesma "fase"
de volta ao blog...
e a espera


beijos moça

Heduardo Kiesse disse...

Quem espera sempre...

(Penso, Logo Escrevo...) disse...

Gostei do seu Blog.
É bom encontrar textos que nos dão prazer em lê-los!

Cotovia disse...

Estou mais virada para a culinária, mas gostei do teu blog.

Se quiseres partilhar uma receita desajustada na minha cozinha, terei todo o gosto em divulgá-la.

Ciça. disse...

Num fique só esperando não...


:*

Pollyanna disse...

Quem nunca teve um momento de eespera na vida, que atira a primeira pedra.
Pra ser sincera, acho que também sempre estive em permanente espera...
O que deve ser um erro né? Por que nós temos que esperar, quando trocentas pessoas estao correndo atras?
é complicado, só sei que gostei daqui!

beeijos

Salve Jorge disse...

Se você ainda espera
Vai sempre aguardando
Se deixando levar
Incerta de aproveitar
Isso que tá passando
Porque não é nada que impera
Não é aquela idílica primavera
Nem o castelo da Cinderela
É só uma vidinha singela
Que se vai valsando
E não descartando
Pois se o peito tá arfando
E há uma protagonista tão bela
Da uma valorizada nela
Que tudo pode ser sonho
Mas um dos bons eu proponho
Que te cabe melhor
Um jeitinho risonho
De graça desajustada
Que ainda tem muito chão nessa estrada
E sois tão sagrada
Minha amiga estimada
Que não carecerá de ser chamada
Vai perceber algo maior
Que foi doce a alvorada
E que vai ser apoteótica a saída
QUe a vida é curta
Mas a estrada e comprida...

Salve Jorge disse...

Ps - (Que pressa fez faltar) Bom te-la de volta e parabens pelas passadas.. :)
Ps 2 - Idem, ibidem...

.:Noxz:. disse...

Nossa...
Muito gostoso seu texto...
Chego a me sentir assim...

"Prefiro acreditar que tudo isso é um sonho, aguardando a hora de ser chamada pelo médico, aquele mesmo que irá me tirar do coma que me encontro." - Linda passagem...


PS1: Nao fica muito tempo sem postar viu!?!?!? oO
PS2: Dodoi??? Melhoras Ta???
PS3: oO... pode faltar aula nao!!!
PS4: Melhoras nas notas!!!
PS5: Nao pode falar palavrao!!! Rsrsrs...
PS6: Acho que na proxima vez vou escrever só com PSs xD
PS7: Ja chega né??? hehehhe

Muito Obrigado mesmo!!

By_Noxz / zLocked

.:Noxz:. disse...

Nao sei...
Voce pode até mesmo poder falar palavrao...
Mas nao consigo te ver falando...
Ou até mesmo imagina...
Parece que nao combina com voce...
É como...
...
Sei la...
...
Sinto que voce...
...
...
Nao sei...
...
Me dá sensacao que voce...
...
...





By_Noxz / zLocked

O Profeta disse...

E este Sol impõe a claridade
Pôs no celeste a Lua a bocejar
Perdi a conta das estrelas no céu
Ergui-me em bicos para as contar


Voa comigo sobre as emoções


Mágico beijo

Ariana Coimbra disse...

ESPERAR! Isso é o que eu mais faço e acho q com isso minha vida vai passando e eu nem vejo! aff

Belo texto!
Parabéns por ter passado em todas as matérias!

Beijo

Anônimo disse...

esperaa q vc alcançaa
maas acreditee :)
;*
by:
http://imensidadx3.blogspot.com

Lucy disse...

a vida é demasiado curta para se viver em sala de espera. é um teatro onde tu escreves o guiao e es a actriz principal nao queria ficar na plateia. força
beijinho e desculpe a invasao

Samura disse...

Não gosto de salas de espera.
Uma coisa que eu não entendo em lugares assim são as revistas velhas. É como se aquele cômodo vivesse num loop temporal em que os dias não mudam...terrivel!