domingo, 13 de abril de 2008

O dia Internacional do Beijo

Ela nasceu em dia útil, numa tarde de sol típico da região, às 17:35.

Não gosto de fazer aniversário, porém gosto das felicitações recebidas e do carinho que todos me transmitem.
sinceramente não ligo se o aniversário fica meio vulgarizado por causa do orkut, o bom é que todo mundo lembra ou descobre, e resolve te dar um 'Parabéns'
E hoje ouvi uma das coisas que vai marcar a minha vida pra sempre, a minha quase madrinha disse que eu fui o presente dela quando nasci, ela não teve filhos e justamente no dia do aniversário dela eu vim ao mundo.

Ontem, tuudo programado pra gente ir no show, em cima da hora nada da certo, eu fiz de tudo, mas é impressionante como taanta coisa deu errada.
1° o onibus que ia levar a galera não pode sair, porque uma anta esqueceu de dar a lista de nomes lá no detran.
2° o povo resolve fretar táxis, beleza! amigo paga a metade pra mim, era o meu presente, disse ele
3° vô tirar dinheiro do banco, não consigo.
4° o motorista do táxi resolve nos extorquir. ahh cara, pra cima de mim não!
E por fim minha mãe já nem queria que eu fosse, confesso que fiquei puta com tanta fuleragem, mas por fim vi que gastar mais de 100 reais com um show "bobinho" (tudo bem que eu tento ir no show dos caras desde meus 14 anos) não era nada, a razão disso tudo era que eu queria mesmo ver a profusão de gente aglomerada, mas tá o que é meu tá guardado (K)

ps: e alias, eu nm bejei ninguem nesse dia do beijo (K)

beijos

4 comentários:

Cansei de ser abduzida disse...

Posso dar parabens atrasado??

Parabeeeeeeeeeeeeens!! uhuhuhuhuhuhu

muitos beijos... daqui pra frente se vc quiser!!)

te cuida bem!

Rafaela disse...

Pelo visto era seu aniversário ontem né?
hahahaha Parabéns! =)
Cara, fico puta com a má fé dos motoristas de táxi. Enfim, quando um morre também é um babado, por isso nem dá pra mandar matar um infeliz desse.
E economia os seus R$100 pro próximo show bobinho... o importante é participar ;)
;*

Salve Jorge disse...

Bom
Além de parabens atrasado
Pra não fugir do tom
Já que eu não trouxe nem um réles bom-bom
De presente
Só meu papo-furado
Espero que tenha mimos decentes
Mais à frente
Já que agracia a gente
Com a magnificidade da sua existência
E receba todos os beijos
Que mereces todos os dias...

Tatiani disse...

parabéns hiper atrasado!
:)

*e eu tbm não beijei ninguém neste dia do beijo.
:/